Marília Mendonça lembra experiências terríveis com fãs e conta detalhes

Marília Mendonça relembra situações inusitadas com fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça usou os Stories do Instagram para interagir com os seguidores e compartilhar algumas experiências curiosas que já teve na vida pessoal e profissional. Durante o bate-papo, a cantora contou algumas situações inusitadas com fãs, inclusive um chegou a xingá-la.

“Teve um fã que abriu a porta do quarto uma vez e eu levei um grande susto. E teve uma vez que a gente teve que sair do show pela frente e não tinha como parar o carro, porque todo mundo que tinha ido ao show estava lá, ia fazer o maior tumulto. Um fã ficou falando que me amava e, quando passamos reto, me chamou de vaca“, disse ela.

Mãe de Leo, de 1 ano e 3 meses, fruto do relacionamento com Murilo Huff, Marília disse que o pequeno tem ajudado a manter o equilíbrio durante esse período da pandemia da Covid-19. “Todo dia ele descobre uma coisa nova, uma palavra nova. É bom demais. Que amor“, derreteu-se.

Na oportunidade, a sertaneja ainda ressaltou que considera flerte um tipo de traição. “Flerte é traição pra mim também. A intenção de estar com outra pessoa já é traição pra mim”, opinou ela.

Recentemente, a loira assumiu a vontade de refazer a abdominoplastia, cirurgia plástica realizada para retirar o excesso de pele, gordura localizada e recuperar a firmeza dos músculos da região abdominal.

Além disso, revelou que pretende fazer uma mamoplastia: “Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele”.

Então fiz para a retirada dessa pele. Cirurgia plástica não emagrece, gente. Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais”, explicou.

Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele”, disse ainda.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›