Bolsonaro supera recorde de Lula em podcast e bolsonaristas festejam

Bolsonaro
Bolsonaro conquistou vitória na frente de Lula com podcast (Imagem: Reprodução / YouTube)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) conseguiu superar um recorde que havia sido conquistado pelo ex-presidente Lula (PT) na última terça-feira (18). A participação do candidato à reeleição no podcast Inteligência Ltda, nesta quinta (20), conquistou o maior número de espectadores simultâneos no YouTube.

O político alcançou a marca de 1,4 milhão de espectadores simultâneos em menos de uma hora de entrevista. Às 21h36min, Bolsonaro já estava sendo acompanhado por 1.748.268 pessoas.

Cabe lembrar que, nesta semana, a participação de Lula no Flow atingiu 1,05 milhão de visualizações simultâneas às 20h15 de terça-feira.

As entrevistas a podcasts e influenciadores tem feito parte de uma estratégia recorrente na campanha de reeleição do presidente.

No Twitter, bolsonaristas comemoraram a marca conquistada pelo político. Mario Frias declarou em seu perfil: “Recorde mundial! É mito fala!”.

Bolsonaro mente sobre vacinas e minimiza fome

Na entrevista no Inteligência Ltda, o atual presidente voltou a mentir sobre a compra de vacinas contra a Covid-19. O político declarou que nenhum imunizante foi vendido no mundo em 2020.

Os imunizantes, porém, começaram a ser oferecidas para compra do governo brasileiro em maio de 2020, de acordo com o relatório final da CPI da Covid.

Ao ser questionado sobre a fome no Brasil, Bolsonaro defendeu a política de programas de transferência de renda em sua gestão e disse que o valor atual é suficiente para comprar até dois quilos de frango. Segundo ele, com o valor, “não justifica passar fome” no Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]