Marília Mendonça manda indireta após fim dos “likes” no Instagram

Marília Mendonça
Marília Mendonça mandou indiretas em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

A sertaneja Marília Mendonça comentou sobre o fim dos “likes” no Instagram. A cantora se dividiu entre comoção e comemoração com a decisão da rede social.

A medida é um teste feito pela empresa, que vem gerando uma série de controvérsias, especialmente, sobre aqueles que fazem muito sucesso nas internet.

Considerada “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça tem mais de 20 milhões de seguidores na rede de fotos e cerca de 3 milhões no Twitter. Pelo microblog, a sertaneja aproveitou para alfinetar a mudança.

O negócio vai ficar bom é pra quem compra seguidor… 1 milhão de seguidores e 200 curtidas nunca mais kkkkkkkkk“, disparou a sertaneja. A loira aproveitou para chacotear os haters.

Sobre a retirada dos likes: podia tirar os comentários também“, comentou a cantora, que recebe entre elogios e críticas na plataforma digital.

Ana Maria Braga lembra precariedades na Record e explica ida à Globo

Ana Maria Braga lembrou do seu trabalho na Record e a mudança para a Globo, no “Lady Night”, do Multishow. A apresentadora lembrou que, em 1992, olhou a construção da sede da emissora carioca e sonhou em trabalhar no local.

“Eu pensava: ‘vou trabalhar aí’. Um dia incomodei tanto, minha audiência era tão boa lá do outro lado que foram lá me buscar”, afirmou a artista. Em seguida, a “mãe” do Louro José aproveitou para relembrar a apresentação do “Note e Anote” e as dificuldades que passava com o cenário da Record.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.