Zilu causa ao afirmar que pediu divórcio após descobrir traições de Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo
Zilu diz ter sido traída por Zezé (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, voltou a polemizar na internet ao falar sobre sua separação do famoso. Ao responder comentários na web, a empresária revelou quem pediu o divórcio e se houve traição.

Ninguém é obrigado a ficar com ninguém… Mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Isso sem trair quem te confiou e dedicou uma vida“, disse ela num dos comentários.

Após outra seguidora argumentar que Zezé tentou sair de casa por diversas vezes antes do divórcio, a famosa rebateu: “Falar até papagaio fala, meu amor. Aliás, só para reforçar e deixar claro mais uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu. Se ele tentou sair de casa várias vezes, por que ele não pediu o divórcio?“.

Recentemente, Zilu causou na web ao posar com um look lindíssimo em que parte da sua barriga ficava à mostra. O registro rendeu uma série de elogios, mas um comentário negativo chamou a atenção da empresária.

Barriga de fora você até pode, mas não deve. Nossa idade não comporta coisa de mocinha. Sem preconceito, mesmo porque você é linda. Como meu filho diz, ‘mãe, tem coisa que não te pertence mais’. Concordo com ele“, disse uma internauta.

Sem perder a classe, como de costume, Zilu discordou da mulher: “Tudo me pertence, porque eu me permito tudo! A idade não está nos anos vividos… Está em nossa mente! Respeito sua opinião, mas não penso da mesma forma! Beijos e ótimo dia“.

Zilu responde a comentário de seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)
Zilu responde a comentário de seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com