Marília Mendonça recebe homenagem no Grammy 2022 em vídeo; veja

Marília Mendonça
Marília Mendonça foi homenageada no Grammy (Imagem: Reprodução / TNT)

Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos após um acidente aéreo em novembro de 2021, foi homenageada durante o Grammy 2022. A imagem da cantora brasileira apareceu no vídeo “in memorian”, em que são lembrados os artistas que faleceram durante o último ano.

Nas redes sociais, o momento foi destacado pelos fãs da sertaneja. “Você é eterna”, destacou um dos admiradores da artista. “Estou chorando”, comentou outra sobre a homenagem.

O Grammy 2022 ainda fez uma homenagem ao baterista Taylor Hawkins, que morreu no dia 25 de março em Bogotá, Colômbia. Ele fazia parte da banda Foo Fighters, que recebeu três prêmios na cerimônia.

Veja Também

Charlie Watts, Joe Simon, Young Dolph, Ronnie Spector, Ronnie Wilson e Vicente Fernández também foram lembrados junto com a brasileira.

“Toda a comunidade da música ainda está de luto pela luz que perdemos semana passada com a morte de Taylor Hawkins. Continuamos a mandar nosso amor e estendemos nossos maiores sentimentos a sua família e amigos”, diz a mensagem da Academia no Twitter.

Matheus e Kauan desabafam sobre homenagem à Marília Mendonça

Se depender de Matheus e Kauan, Marília Mendonça jamais será esquecida. A dupla tratou de homenagear a rainha da sofrência, que morreu em novembro do ano passado, vítima de um trágico acidente aéreo.

Em seu novo projeto audiovisual, intitulado de Se Melhorar, Estraga, os músicos incluíram a música Ser Humano ou Anjo, a qual Marília escreveu.

“Foi um presente que a Marília nos deu, uma composição muito especial. Apesar de ser tão difícil ter que lidar com a partida dela, conviver com esse vazio na nossa música e na nossa vida, somos gratos pelo carinho que ela teve com a gente. Agora, ela vai ficar eternizada na nossa voz”, disseram ao Gshow.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›