Solteira desde meados de 2017, quando terminou seu noivado com Yugnir Ângelo, Marília Mendonça garante ter sido ela a responsável por ter colocado um ponto final na relação.
Em interação com fãs em seu Twitter, a sertaneja afirmou que decidiu se separar do empresário após ter chegado à conclusão de que o sentimento por ele havia acabado.
“Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre. Ele insistiu. Me magoou. Hoje, nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo. Ele tentou conversar, mas não foi uma experiência legal para mim”, revelou.
“Terminou do pior jeito. Porque ele ficou muito mal. O sentimento que tinha acabado em mim e não tinha nele. Foi muita surpresa para ele. Mas foi o certo a se fazer. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos, que não ia adiantar conversar porque amor não se cria conversando, ele me ofendeu”, relembrou.
Ao encerrar o assunto, a cantora disse ainda que não mantém nenhum tipo de contato com o ex-noivo: “Zero contato, porque sou bem louca também. Se estiver no mesmo ambiente, não fico. Ou mando botar para fora”.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.