Roberval não gosta de saber que Karola é irmã dele (Imagem: Reprodução / Globo)

As revelações familiares não param de ser feitas nos capítulos finais de “Segundo Sol” e agora é hora de Roberval (Fabricio Boliveira) “ligar os pontos”.

Isso porque o rapaz flagra uma conversa de pai e filha entre Severo (Odilon Wagner) e Karola (Deborah Secco) na mansão. Quando ela vai embora, Roberval questiona o que viu: “Por que a Karola tava agora no jardim conversando com o senhor? De onde vocês se conhecem?”.

Severo segue revoltado com a procura da filha e se estressa com a pergunta do rapaz. “Eu não conheço aquela idiota, uma promoter de show de axé, metida em escândalos conjugais. Não me dou com ralé”, responde. Roberval não se satisfaz com o que ouve e pressiona o pai. “Será que essa sua ligação com Laureta (Adriana Esteves) se chama Karola? Ela é filha de vocês dois, é isso?”.

“É isso, sim! É isso! Aquela lá é mais uma filha bastarda que eu tenho, é minha filha com Laureta!”, confessa Severo, deixando o rapaz chocado com a nova membro da família.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!