Marília Mendonça sofre com o surgimento de espinhas após colocar DIU

Marília Mendonça
Marília Mendonça sofre com o surgimento de espinhas após colocar DIU (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça recorreu ao Instagram na última quarta-feira (16) para falar sobre alguns efeitos colaterais que surgiram em seu corpo em decorrência do uso do DIU.

De acordo com a cantora, após sua adesão ao método contraceptivo, ela notou o surgimento de muitas espinhas na pele.

“Mais uma amiga aqui. Seca uma e nascem oito. Não paro de ter espinha. Eu uso DIU por motivos de fluxo, e a acne não para”, desabafou a sertaneja nos Stories.

“Minha pele, mesmo cuidando direitinho, fazendo tudo certinho, todos os protocolos, não para. Ah, e cuidando da alimentação também, e bebendo muita água, porque eu bebo água o dia inteiro”, salientou.

“Vocês mulheres têm esse problema também? De verdade, estou achando que tem a ver com o DIU”, completou Marília.

Recentemente, a artista surpreendeu a todos ao explanar nas redes sociais uma característica sua que ninguém imaginava. Em interação com seguidores no Twitter, ela trouxe à tona a informação de que tem déficit de atenção.

“Vocês que trabalham com números, eu pago um pau pra vocês… sem condição nenhuma… pra quem tem déficit de atenção como eu, piora tudo”, declarou a famosa, que complementou:

“Os números começam a embaralhar e parece que estão dançando na minha frente e fazendo bundalelê. Eu uso [medicamento para tratar o déficit], mas nem ele resolve quando se trata de números. Entro numa bad gigante na frente deles”.

Marília contou ainda que o problema prejudicou sua vida escolar. “Ele super funciona pra mim [o medicamento], mas com número não dá desde sempre. Acho que eu já tenho traumas por ter ido muito mal na escola com as exatas”, frisou.

Vale lembrar que recentemente foi o corpo de Mendonça que chamou a atenção na web. Na ocasião, ela postou um vídeo em que aparece em frente ao espelho, usando biquíni de oncinha.

Exibindo o novo shape, a famosa contou a razão de ter feito algumas cirurgias: “Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. É sempre importante lembrar que cirurgia plástica não emagrece, gente”.

“Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda a cirurgia, e não. Tem pele? Tem, mas não é uma coisa que me incomoda demais”, finalizou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›