![Marília Mendonça](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2019/07/20190712-000-620x321.jpg)
Marília Mendonça desabafa sobre vizinhos durante pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)
Marília Mendonça não segurou as críticas sobre as questões sérias que enfrentou com os seus vizinhos desde o início da pandemia do coronavírus. Moradora de um condomínio em Goiânia, a famosa revelou que os donos das casas em volta estão desrespeitando a quarentena e atrapalham o sono do filho, Léo.
VEJA ESSA
“Você não estar respeitando a quarentena é uma coisa, agora vir gritar na porta da minha casa depois de eu ter feito o Léo dormir é periogoso. O Sindicato das Mães não recomenda tal atitude”, alfinetou a sertaneja no Twitter na noite da última segunda-feira (6).
Um internauta ficou surpreso com o problema enfrentado por Marília. “Nem imaginava que tal coisa acontecia nesses lugares…”, escreveu. A cantora respondeu com uma nova provocação: “E muito. Acho que para uma galera, morar no mesmo condomínio é tipo morar na mesma casa?”.
“As pessoas não têm noção do perigo que é mexer com uma mãe”, apontou outra. “O estrago que uma mãe faz numa pessoa dessa é maior que o coronavírus”, declarou um terceiro. “Chega na voadora”, recomendou mais uma, nervosa com a situação.
Para matar a saudade dos shows e ajudar os fãs, no ócio por causa da quarentena, Marília Mendonça fez uma live no Instagram com músicas do seu repertório.
Confira:
você não estar respeitando a quarentena é uma coisa, agora vir gritar na porta da minha casa depois de eu ter feito o léo dormir é perigoso kkkkkk o sindicato das mães não recomenda tal atitude.
— live da marilia, 8/4, 20hrs (@MariliaMReal) April 7, 2020
![Paulo Carvalho](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2020/12/20201222-paulo-300x300.jpg)
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].