Marília Mendonça solta o verbo e detona DJ Ivis após vídeo de agressão

Marília Mendonça
Marília Mendonça soltou o verbo em seu Twitter para falar sobre produtor musical (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marília Mendonça tratou de se posicionar sobre o vídeo em que o DJ Ivis aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, que foi exposto por ela nas redes sociais. No Twitter, a sertaneja detonou o produtor musical:

“DJ Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha em sequer a oportunidade de tentar se justificar”.

As palavras de Marília foram apoiadas por diversos seguidores. “Sensata”, disse uma. “Nós mulheres não aguentamos mais. Queremos justiça”, comentou outra. “Faltou que ele seja preso”, completou um terceiro. Teve ainda quem cobrasse posicionamento de Marília e outros artistas sertanejos no caso de Pétala Barreiros, que acusou o ex-marido, Marcos Araújo, presidente da AudioMix e do VillaMix, de agressão.

Esse povo que se manifestando não fizeram o mesmo com o dono do Vila mix por que né?“, quis saber uma. “O dono do vila mix fez igual e n vi ninguém se manifestando…“, reforçou outra. “Onde vocês estavam com o caso de Pétala?! Esses artista saem do transe quando convém!“, alfinetou uma terceira pessoa.

Marília, inclusive, voltou a se posicionar ao perceber a quantidade de seguidores que Ivis ganhou após a denúncia de agressão:

“Se você segue alguém capaz de fazer atrocidades como essa, isso diz muito sobre você. Se você segue ele e está entre meus seguidores, eu te convido a se retirar pro seu próprio bem. Você já escolheu de que lado está…”

“Isso aqui não é briguinha de namorado, briguinha de amiga ou uma polêmica qualquer que tá no hype. Estamos falando de uma AGRESSÃO MUITO SÉRIA, existe um limite de caráter entre acompanhar uma fofoca e fazer crescer as redes sociais de um agressor que nem deveria estar solto, que dirá falando abertamente em uma rede pra milhões de pessoas“, detonou.

Para quem não viu, além de expor o vídeo da agressão, Pamella relatou o histórico da violência que sofreu com o marido famoso. Em áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a moça de 27 anos contou pelo que passou.

A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, afirmou Pamella, que tem a pequena Mel, de 9 meses, com o DJ.

Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria”, completou.

Na sequência, Holanda contou sobre uma confusão que aconteceu após a chegada de Ivis de uma viagem: “Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim”.

Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas”, revelou Pamella, que garantiu que possui todas essas provas no exame pericial.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›