Marília Mendonça surpreende ao exibir novas curvas em fotos de biquíni no México

Marília Mendonça
Marília Mendonça causou ao posar apenas de biquíni nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Marília Mendonça tem curtido alguns dias de viagem por Tulum, no México, acompanhada do namorado Murilo Huff. Nos stories do Instagram, a sertaneja chamou atenção ao exibir as curvas ao posar de biquíni.

Já no feed da rede social, Marília compartilhou algumas imagens do passeio que fez. Bem-humorada, ela divertiu os fãs ao legendar a publicação:

“Difícil ficar bonita perto dessas maravilhas… Deus e toda sua perfeição!. Tirei 4.000 fotos, essas aí são as que deram pra aproveitar (risos)”.

Alguns famosos deixaram comentários na publicação da sertaneja. “‘Como seu sou linda! Sou uma musa!’ (risos) Leoninos são assim ou é só meme?“, questionou Felipe Araújo. “Lindaaa“, elogiou Duda Beat. “Oh meu Deus, que linda! Me identifico em muitas coisas com essa dona“, afirmou Mariana Fagundes.

Antes disso, o casal se divertiu em bares locais. Nas redes sociais, eles confessaram que tinham exagerado na tequila.

A gente não tem como correr de festa aqui em Tulum. Todo lugar é música alta e tequila, tequila, tequila e foguinho para cima“, contou ela. “Eu vou ficar bêbado de novo“, interrompeu Murilo.

Os pombinhos, inclusive, estão hospedado em um hotel que conta com diárias de até R$ 55 mil. Sobre o local, Marília foi só elogios:

“Inacreditável o que a gente viveu aqui. Comida e experiências incríveis. A gente decidiu viajar para um lugar 24 horas antes. A gente ia viajar para outro lugar, não deu certo a viagem e eu só tinha esse tempo para viajar porque tenho muito trabalho pela frente”.

Marília chegou a falar sobre a mudança de hábitos. Em uma conversa nos Stories com os seguidores do Instagram, a cantora revelou quantos quilos perdeu.

Mais de seis meses de processo, manutenção… [Foram] 21 quilos, graças a Deus”, disse a sertaneja, que focou nos exercícios e na reeducação alimentar. Ela, inclusive, se irritou ao ser acusada de ter feito uma cirurgia bariátrica para emagrecer:

“No dia que eu fizer uma lipo, que eu for mexer em qualquer parte do meu corpo –que é meu corpo e eu mexo na hora que eu quiser– eu faço questão de vir falar para vocês. Principalmente se ficar bom, porque eu adoro indicar profissionais, pagando ou não pelo serviço”.

Já no Twitter, a famosa relembrou as críticas que recebia no começo da sua carreira por conta de suas roupas e do corpo:

“Hoje é um dia que me sinto confortável em saber que a minha autenticidade desde o começo me rende frutos incríveis. Desde o meu jeito de me vestir, de me calçar, até o jeito de falar, de valorizar a minha arte. Poder participar de campanhas que geram identificação é um grande prêmio! Quando você desiste de quem você é, pra se parecer com os outros, você nunca será lembrado em primeiro lugar, porque o que você faz, já tem muita gente fazendo na frente”.

Marília, que perdeu mais de 20 kg em pouco mais de seis meses, deixou claro que esse não era seu foco logo no início:

“Lembrei um dia que conversando com algum amigo no começo, ele me perguntou se no fundo eu não tinha vontade de perder peso e etc. Falei pra ele que eu não permitia ter até mostrar o meu trabalho pro Brasil e fazer entenderem que não era sobre isso. A Marília Mendonça chegou lá sem se render às vozes que diziam ser impossível ‘com aquelas roupas, com aqueles sapatos, com aquele peso’. O que eu vivo hoje é uma escolha exclusivamente minha, de mais ninguém, e o que construí não é baseado nisso”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›