Marília Mendonça toma atitude com cantora que se envolveu em polêmica com Silvio Santos

Marília Mendonça
Marília Mendonça divulga cantora que se envolveu em polêmica com Silvio Santos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

No domingo (8), as redes sociais foram tomadas por internautas comentando o polêmico caso em que Silvio Santos foi acusado de racismo, depois de uma atitude questionável no programa que leva o seu nome no SBT. Marília Mendonça, sempre ativa nas redes sociais, não deixou de se posicionar.

Jennyfer Oliver, negra, participou de um concurso musical com outras três cantoras brancas. Antes das apresentações, as quatro candidatas foram avisadas que o público decidiria a vencedora.

De 100 votos da plateia do Programa Silvio Santos, 84 foram para Jennyfer, mas mesmo assim ela não saiu com a maior quantia. Silvio mudou as regras bruscamente e deu a maior quantia para uma outra cantora.

Marília, assim como muitos que reprovaram tal ação, resolveu não só se manifestar, mas como emprestar sua visibilidade à moça, a divulgando nas suas redes sociais.

No Twitter, onde tem quase 4 milhões de seguidores, a cantora escreveu o seguinte para Jennyfer: Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter pra você, sua linda! Você merece“. No Instagram, publicou o vídeo na função de Stories, onde tem mais de 24 milhões de fãs a seguindo.

Confira: