Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa falou sobre a relação com Giovanna Ewbank (Imagens: Reprodução / Instagram)

A relação de Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank, uma nova polêmica envolvendo Bruno Gagliasso e um depoimento emocionante do neto de Leonardo são os destaques da coluna #Fofoquei de hoje.

Para começar, a ruiva abriu o jogo sobre sua relação com Ewbank, que foi madrinha do seu casamento, mas na época da polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento deixou de segui-la no Instagram. “A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real”, afirmou a atriz ao “Fofocalizando”.

“O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado”, disse Marina, de forma discreta.

Pergunta polêmica

Bruno Gagliasso causou nas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece sem camisa e fazer uma legenda inusitada. “O que é maior? A biscoitagem ou saudade de Noronha? Vocês decidem!”, brincou o ator, que mostrou suas tatuagens e o tanquinho. Para quem será a indireta da “biscoitagem”?

Vale lembrar que recentemente Gagliasso e a esposa Giovanna Ewbank estiveram envolvidos em uma polêmica quando a atriz foi vista chorando na festa de Thaila Ayala. As especulações é de que os dois haviam se desentendido no evento. A apresentadora disse que o choro era de alegria por ter encontrado velhos amigos com quem contracenou em “Malhação”.

Fofura

Como aguentar com tanta fofura? É que Sandro Pedroso, esposo de Jessica Costa, postou um vídeo do filho do casal, Noah, afirmando que estava com saudade do avô, o cantor Leonardo, que é pai de Jessica. Nas imagens, o pequeno aparece dizendo sentir “saudades do vovô Leonardo”, e pergunta aos pais onde estava o artista.

Vale lembrar que Pedroso e o sogro não têm uma relação muito boa, inclusive, Leonardo não compareceu ao casamento da filha com o noivo.

Contra críticas

Samara Felippo se defendeu da polêmica que ela mesma criou quando abordou o assunto da maternidade. Na época, a atriz não escondeu as dificuldades que enfrentou na gestação e criação dos filhos. A ex-global agora voltou à rede social e esclareceu o seu ponto de vista.

“Grávida pela segunda vez, eu tive que deixar um dos projetos mais importantes da minha carreira, grávida de duas vi minha vida, trabalho e corpo transformados. Mas eu ainda romantizava a maternidade. ‘Ser mãe era aceitar tudo, ficar calada e jamais, jamais dizer que você não gosta daquilo. Você escolheu e será recompensada pelo amor incondicional dos seus filhos’”, começou Samara.

Em seguida, a famosa destacou que o seu primeiro post foi uma libertação de culpa para várias mães. “Meu post deu o que falar e sabem onde ele mais me tocou? Na quantidade de mulheres admitindo isso, se libertando da culpa”, reagiu.

Detalhe inusitado

Acostumada a exibir o corpo nas redes sociais, Gracyanne Barbosa, ao postar mais uma de suas fotos tiradas no dia a dia, acabou chamando a atenção por conta de um detalhe. No registro em questão, a morena aparece só de biquíni, empinando o bumbum. O que roubou a cena na imagem foi o cenário nada atraente onde o clique foi realizado.

Por meio do campo de comentários da publicação, um internauta alertou Gracy quanto a falta de pintura na parede que aparece ao fundo da fotografia. “Você tá linda, mas a parede? Precisando de uma pinturinha, hein?”, alfinetou o fã. “Precisando de reforma mesmo”, rebateu Gracyanne.

Nova polêmica

Atualmente um dos nomes que mais se envolvem em polêmicas, José Loreto foi alvo de inúmeras criticas por um comentário em uma foto das atrizes Fernanda de Freitas e Yanna Lavigne. A foto mostra as atrizes em um quase beijo, e ao fundo aparece o diretor Allan Fiterman, que observa fixamente a cena.

Após ver a imagem, o ator deixou o seguinte comentário: “A cara de tarado do diretor”. Foi aí que diversos fãs de Fernanda se sentiram incomodados e reagiram. “Não dá uma dentro, né amigo?”, disse uma. “Só fala e faz merda atrás de merda, não?”, criticou outro. “Apaga enquanto é tempo cara…”, sugeriu um terceiro.

Comoção

Tatá Werneck usou as redes sociais para comentar a morte da modelo Carol Bittencourt, que se afogou na última semana, no litoral de São Paulo. Com base em uma matéria dizendo que Caroline teria falecido por não ter conseguido nadar, já que se recusou a soltar no mar seus dois cãezinhos de estimação, a humorista afirmou entender completamente a atitude da moça.

Eu também não conseguiria soltar”escreveu Tatá, por meio de um comentário feito pelo Instagram. Ainda na mensagem, a apresentadora desejou que Deus acolha a alma de Carol, visto que a mesma perdeu a vida em prol de ajudar os animais.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!