Marina Ferrari faz a fila andar após affair relâmpago com Bil Araújo

Marina Ferrari
Marina Ferrari faz a fila andar após affair relâmpago com Bil Araújo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Depois que deixou o confinamento de A Fazenda 2021, Marina Ferrari teve um affair relâmpago com Bil Araújo, que acabou não durando muito. A ex-peoa colocou a fila para andar, e foi flagrada em clima de intimidade com um bonitão.

A influenciadora esteve na Festa do Gelo — organizada pelo casal Mirela Janis e Yugnir — que reuniu várias celebridades; e foi flagrada inicialmente num flerte com um rapaz não identificado.

Depois, a página Gossip do Dia disparou um vídeo que mostra que Marina surgiu aos beijos com Ricardo Rêgo. O rapaz é um jogador de futebol cearense e famoso com TikTok, onde tem 2 milhões de seguidores.

Ricardo também é apaixonado por viagens, estudou numa faculdade em Nova York, além de ser filho de Francisco Ricardo Heráclio do Rêgo, ex-deputado federal e empresário de turismo.

Nos Stories do Instagram, Marina Ferrari dublou um vídeo de Anitta para reagir às especulações: “Eu sou uma pessoa solteira, independente, tenho a minha vida, eu trabalho, eu  faço o que eu quero… Eu faço o que eu quiser. E pra quem tá falando que eu sou isso ou aquilo, eu sou mesmo”.

Bil Araújo curte a vida de solteiro após o fim do affair com Marina Ferrari

O ex-peão de A Fazenda 2021, está curtindo a vida de solteiro após o fim do affair com a alagoana. Na noite da última quinta-feira (6), o modelo e influenciador esteve em Guarapari, no Espírito Santo, para curtir um show do sertanejo Murilo Huff.

Bil trabalhou com a ex-esposa de Murilo, que é Marília Mendonça. Murilo se emocionou ao encontrar com o ex-peão: “Olha só quem veio para o show hoje? Estava com saudades de você, meu mano. A gente mora em Goiânia, na mesma cidade, e vem se encontrar em Guarapari”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›