Marina Lima dispara contra governo Bolsonaro e reage à postura de Claudia Leitte

Marina Lima
Marina Lima opinou sobre atitude de Claudia Leitte (Imagem: Divulgação)

Marina Lima usou as suas redes sociais para fazer um desabafo com críticas ao governo Bolsonaro e aproveitou para elogiar a mudança de postura de Claudia Leitte. Na última semana, a loira causou polêmica e depois se redimiu, afirmando que precisa se posicionar contra os problemas do Brasil.

Marina, então, compartilhou o vídeo da cantora de Axé e declarou: “Alguns artistas se colocando, fazendo autocrítica de omissões e se posicionando sobre as situações graves em que nós, brasileiros, estamos passando”.

A estrela ainda soltou o verbo contra quem ainda permanece em cima do muro. “Chega de passar pano! Ou abrimos a boca ou ficaremos na mão de um genocida que não vê nada de anormal quando 450 mil pessoas morrem por falta de uma vacina”, comentou ela.

“Fora todas as outras atrocidades que o Brasil vem passando, ou melhor, passando a boiada. Artistas queridos, falem! Falem mesmo. Vamos tirar esse homem do comando do nosso país. É nossa única chance!”, defendeu Marina Lima.

Nos comentários, os seguidores dela concordaram. “Quem não se posiciona, posicionado está!”, afirmou um internauta. “Só veio com esse lenga-lenga por causa do filme queimado. Esta daí não engana ninguém!”, criticou outro.

Cabe lembrar que Claudia Leitte foi criticada por conta do seu discurso na semana passada, quando não mostrou indignação com a atual situação do Brasil, mas a sua isenção com relação ao presidente Jair Bolsonaro também tem gerado revolta.

Depois da repercussão de seu comentário no Altas Horas do último sábado (22), ela chegou a pedir desculpas, mas não demonstrou nenhuma insatisfação com um dos maiores responsáveis pelo que o país está vivendo.

Foi aí que os internautas intensificaram ainda mais as críticas e não deram o perdão que ela pediu. Uma pessoa, por exemplo, disparou: “Falou de tudo, mas não deu um A sobre o presidente, que é, sem dúvidas, o grande responsável por tudo que estamos passando. Perdeu a oportunidade massa de mostrar que é porreta. Devido não ser. Que pena, Claudinha”.

“Discurso pra boi dormir. Quem tem acesso à informação e não combate os verdadeiros culpados (bolsonarismo) é cúmplice”, comentou outra.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›