Marina Moschen volta a interpretar Selena, em spin-off de “Deus Salve o Rei” (Imagem: Divulgação / Globo)

O Globo Play deve contar, em breve, com um spin-off de “Deus Salve o Rei”, folhetim de Daniel Adjafre para a faixa das 19h, encerrado em julho. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o autor já desenvolve a sinopse; Fabrício Mamberti, diretor artístico da novela, também responderá pelo seriado, que terá Selena, personagem de Marina Moschen, como protagonista.

O desejo de dar a guerreira um “projeto só seu” surgiu na reta final das gravações da trama. E ganhou força devido ao fato da cidade cenográfica – que representa os reinos de Artena e Montemor – não ter sido desmontada. Resta saber como a produção irá conciliar as gravações do seriado com as de “Verão 90”, próxima novela das 19h, na qual Marina Moschen viverá Larissa.

Para quem não se lembrar, Selena foi a primeira mulher a entrar para a academia militar de Montemor. Em paralelo aos treinos, a mocinha investigava suas origens. Descobriu então ser filha de uma bruxa; na reta final, conheceu o pai, Otávio (Alexandre Borges), rei de Lastrilha. No último capítulo, Selena acabou assumindo o trono.

Embora siga investindo em “Deus Salve o Rei”, a Globo não foi propriamente feliz com a novela. A audiência oscilou para baixo nos primeiros meses, o que demandou intervenção do tarimbado Ricardo Linhares. Saldo final: 25,5 pontos, atrás das antecessoras “Pega Pega” (28,8, de 2017), “Rock Story” (25,9, em 2016), “Haja Coração” (27,4, de 2016) e “Totalmente Demais” (27,3, em 2015).

Saiba Mais:

Disputa por hospital domina “Irmãos de Sangue”, próxima supersérie da Globo

Gloria Perez supervisiona série sobre universo feminino

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!