Anitta
Anitta é nome poderoso no mercado publicitário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a agenda cheia, Anitta se divide em fazer shows, parcerias, ensaios e claro, publicidades. Com contrato com várias marcas, a “poderosa” faturou alto neste ano.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a cantora lucrou 80 milhões de reais só em campanha publicitária, valor esse que pode aumentar, já que ainda falta um pouco mais de um mês para 2019 acabar.

A artista estrelou ações de marcas famosíssimas. As parcerias do ano foram: Renault, Claro, Sandálias Ipanema, Itaú, Adidas, Samsung, Skol e Skol Beats.

Por falar em Skol Beats, vale ressaltar que agora a funkeira é chefe de criatividade e inovação da marca. A “poderosa” até lançou um produto com a empresa, o primeiro sob sua supervisão, que foi a Skol Beats 150.

Apesar de ser uma cantora de sucesso, a artista não fatura tanto como em publicidades. De acordo com a publicação, o cachê da diva varia entre 180 mil e 200 mil reais. Calculando com a quantidade de shows realizados por ela durante o ano, ao fim ela embolsa cerca de 27 milhões.

Anitta reage a deboche de criança

Anitta decidiu reagir no seu Instagram, nesta segunda-feira (25), após ser “gongada” por uma criança que estava no meio da plateia de uma apresentação sua. A cantora, então, pediu ajuda para dançar o passinho do brega funk.

“Acabei de ver um vídeo dos meus fãs me zoando porque eu não sei fazer o passinho do brega. Eu vou pedir para o povo me ensinar porque não estou fazendo direito”, afirmou a artista, em tom de bom humor.

“Eu fiz a coreografia e acabaram com a minha raça. Eu não sei fazer”, comentou a funkeira, depois que uma pequena fã, no meio da plateia, afirma que “ela não sabe fazer” o passinho.

Em seguida, Anitta decidiu mostrar que está tentando melhorar sua performance e postou alguns vídeos aprimorando o passinho. Mesmo assim, a cantora ainda recebeu comentários com críticas aos seus passos.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos