Marina Ruy Barbosa confirmou pela primeira vez que, de fato, recusou alguns papéis na Globo nos últimos anos. Gravando Fuzuê, próxima novela das 19h, ela fez uma pausa depois de O Sétimo Guardião (2019).
VEJA ESSA
Questionada sobre os “nãos” que deu para a emissora, a atriz salientou: “Verdade. Tive uma conversa com a direção da casa e chegamos ao acordo de que voltaria com uma personagem completamente diferente do que já tinha feito”.
A ruiva, então, destacou que leu a sinopse da Preciosa, sua personagem na nova trama das 19h da Globo, e gostou.
Ela será a vilã do folhetim, que terá Giovana Cordeiro com a grande protagonista. Nicolas Prattes viverá o mocinho de Fuzuê. Enquanto Felipe Simas formará par com Marina.
“Estava querendo há muito tempo uma personagem assim, capaz de vilanias terríveis. Adoro fazer mocinhas, adoro fazer novelas, mas eu estava querendo mostrar o meu outro lado”, desabafou.
Marina Ruy Barbosa evita falar de namoro
Na festa de lançamento da novela das 19h da Globo, que ocorreu nesta terça (1), a famosa foi cercada por um grupo de jornalistas assim que chegou ao logo.
Muitos dos profissionais quiseram saber se ela estava mesmo namorando o empresário Abdul Fares. A ruiva, porém, evitou o assunto.
A famosa desconversou dizendo que está bem, feliz e animada para a nova novela, que substituirá Vai na Fé na programação do canal.
Barbosa ressaltou que está ansiosa pela estreia, pois está cada vez mais perto dela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]