Marina Ruy Barbosa abre vaga em sua empresa e é surpreendida com diversos emails

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa abriu três oportunidades de trabalho em sua marca de roupas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Empresária, além de atriz, Marina Ruy Barbosa abriu vagas de trabalho em sua marca de roupas. Com milhões de seguidores nas redes sociais, a caixa de email para os currículos logo encheu.

Nos Stories do Instagram, a atriz contou que sua loja está com três oportunidades de trabalho para profissionais. “São as três vagas de emprego que a gente está precisando. Mas se você gosta, quer trabalhar com a gente, se você tem ideias geniais e tem sugestões, manda um email que a gente vai olhar tudo com calma para ter o dreamteam (time dos sonhos) ainda melhor e mais conectado. Não deixem de mandar os currículos. Boa sorte para todos!”, disse ela.

Cinco minutos depois, a famosa postou o print de uma conversa no WhatsApp em que ela falava sobre as vagas com uma pessoa da sua empresa. “Já tem emails sendo enviados?“, quis saber Marina. “Meu deus! Mais de 100“, revelou a profissional que estava no papo. “Sou pouco ansiosa, né?“, brincou a global.

Na sequência, a artista afirmou para os fãs: “A gente vai olhar todos os emails, eu vou ver tudo com calma também, estou muito feliz com essa nova era, estamos crescendo cada vez mais e é bom ter gente legal para somar com nosso time. Muito obrigada!”.

Bem ativa no Instagram, recentemente Marina Ruy Barbosa conversou com os fãs e confessou que de vez em quando esquece que é famosa. “Para ser sincera, nem tenho muitas memórias da vida sem essa exposição. Comecei muito novinha”, explicou ela.

Às vezes esqueço, juro. Por mais que eu saiba que sou famosa, tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo de forma pública”, continuou Marina, já respondendo outra pessoa na rede social.

A atriz ainda falou sobre os comentários negativos que recebe: “Não me importo mais com o que uma, duas, três pessoas vão falar para tentar me magoar com fofocas, ou com mentiras A vida é tão além disso. Só desejo ser feliz e o mesmo para todos. Parei de verdade de me importar tanto”.

“A vida fica tão mais simples, mais leve. (…) Não fico mais tão noiada para provar isso ou aquilo para alguém. E a gente perde menos tempo pensando na vida alheia ou tentando entender a cabeça das pessoas”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›