Recepcionista revela que Alok passava trote em hotel e DJ rebate

Alok
Alok é alvo de história inusitada de recepcionista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alok foi envolvido em uma história curiosa no TikTok. A turismóloga Paula Aichele recordou um episódio envolvendo o DJ. Segundo ela, o famoso era o rei dos trotes em um hotel em que trabalhava há seis anos. Ele, por sua vez, se manifestou e desmentiu toda a história.

A recepcionista fez um vídeo na rede social e deu notas para famosos que se hospedavam no hotel, como Ney Matogrosso e Regina Duarte. O DJ recebeu nota 5, numa escala até 10:

“Eu nem conhecia o Alok quando trabalhei no hotel, inclusive chamei ele de ‘Aloka’ uma vez. Não gostava muito dele, não, porque fazia muita bagunça e, às vezes, ligava lá embaixo para passar trote”.

A publicação repercutiu e chegou a mais de 1 milhão de visualizações. A repercussão foi tamanha que um integrante do staff do influenciador entrou em contato com Aichele:

“Um cara que trabalha com o Alok com veio me pedir para deletar o vídeo ou fazer um outro vídeo para dizer que é mentira que [ele] passava trote no hotel em que eu trabalhava. Sempre que o quarto dele ligava, tinha umas 300 pessoas dentro do quarto”.

Paula disse que os trotes eram brincadeiras bobas e sem ofensas. “Não fiz para atacar ou ofender. Inclusive, sou mega fã, adoro as músicas. Então, não entendi. Sinto muito se vocês ficaram ofendidos, não era minha intenção”, defendeu.

Alok se manifestou e negou a história contada. “Entendo que vocês gostaram da história, mas sinto informar que é fake”, afirmou. “Nunca pensei que a primeira vez que falasse com Alok seria em tom de briga”, reagiu a turismóloga.

“Se você não se lembra de ter acontecido isso, tudo bem. Se não foi você especificamente do quarto que estava ligando para fazer brincadeiras com o pessoal da recepção, tudo bem… Isso foi há seis anos”, ressaltou.

“Que isso, fique tranquila. Não foi a intenção ser interpretado dessa maneira. Está tudo bem. Beijos”, finalizou o DJ.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›