Marina Ruy Barbosa anuncia afastamento da televisão

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa anunciou afastamento da televisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa, ao que tudo indica, não quer nem saber de trabalhar assim que for dispensada das gravações de “O Sétimo Guardião”, atual novela das 21h da Globo.

Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz revelou que pretende ficar um período afastada da televisão, de modo a curtir um pouco a vida, já que sempre emendou um trabalho atrás do outro.

“É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma”, afirmou a artista, que interpreta Luz na trama escrita por Aguinaldo Silva.

Ao falar sobre suas pretensões para o futuro, Marina afirmou que só irá aceitar um novo papel quando se sentir tocada. “Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, disse.

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre polêmica e relação com atrizes

Marina Ruy Barbosa decidiu abrir o jogo sobre a polêmica que envolveu seu nome na separação midiática de José Loreto e Débora Nascimento. Em entrevista a Leo Dias, do “Fofocalizando”, do SBT, a atriz contou que se sente “frágil” com toda a situação. “Não acho que é por aí, acho que tem certas coisas que são desnecessárias passar”, disse.

“Tudo está certo na minha vida, como sempre esteve. Eu tenho um casamento incrível, minha família também, meu marido, meu trabalho, tudo. Isso nunca, em momento algum, mudou. Essa história toda, em momento algum, afetou a minha relação ou o meu trabalho”, disparou a artista ao ser questionada sobre o momento conturbado.

Marina Ruy Barbosa acrescentou sobre sua privacidade: “Sempre zelei muito pela minha privacidade, não sou muito de expor em excesso minha vida e tento preservar as pessoas na medida do possível. Respeito fãs, jornalistas, e todos que gostam de mim”.

A global ainda comentou que não houve problemas em retornar os trabalhos com José Loreto em “O Sétimo Guardião” após a confusão. “Não vou deixar nada nunca e nem ninguém atrapalhar o meu trabalho. Esse problema nunca foi meu”, desabafou.

Apesar disso, ela revelou que isso a abalou na época: “Mas eu dei a minha declaração imediatamente deixando claro que não tinha nenhum envolvimento com ele. Ele deu a dele falando que não houve traição e pediu respeito. Enfim, cada um fala e se posiciona da forma que acha que deve. Respeito e só posso me responsabilizar pelos meus atos. O que os outros fazem não é uma questão minha. Não pode ser. É assim que eu lido com isso”.

Sem dar nomes, Marina não comentou sobre a sua relação com as atrizes envolvidas no caso, como Giovanna Ewbank, que é sua madrinha de casamento, e deixou de seguir ela. “Eu só posso falar sobre as minhas atitudes, sobre o que eu faço. Minha consciência e meu casamento estão tranquilos e bem”, garantiu.