Marina Ruy Barbosa está sendo bastante criticada nas redes sociais após ironizar a prisão de Fabrício Queiroz, amigo de Jair Bolsonaro e ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), apontado como “laranja” da família.
VEJA ESSA
“Meu icon está mega atual né?”, ironizou a famosa, citando a foto do seu perfil com uma laranja, mas imediatamente, ela acabou sendo chamada de oportunista, já que não havia se posicionado politicamente no período das eleições de 2018.
Para completar, alguns seguidores ainda a acusaram de ter se posicionado contra o racismo recentemente, postando uma foto preta em seu perfil no Instagram com a hashtag do movimento, mas dias depois, apagar a publicação.
“Militou contra o racismo, mas não deu engajamento suficiente e não combinou com o feed arrumadinho e arquivou, a galera percebeu que arquivou e o fã($) avisou e desarquivou antes de ir parar nos perfis de fofocas”, ironizou uma seguidora.
“Tem que manter a recente militância pela boa imagem. Não cola, Barbie!”, disparou a pessoa em questão, postando prints e vídeos de que a atriz havia apagado o post e reativado após ter sido criticada.
Nos demais comentários, uma pessoa debochou: “Agora que tá muito claro pode falar de política, né?! Quando era pra falar na campanha, dizia: ‘Não gosto de falar de política, de expor meu voto, não gosto de polêmica, sou a favor do Brasil…'”.
“Agora é fácil né. Mas nas eleições se manteve “neutra”. Ficou do lado do caos!”, apontou outra pessoa. “Mas não é ela que tem uma família de bolsominions? Militou toda”, debochou mais uma. “Barbie militante”, afirmou uma quarta.
Alguns, porém, saíram em sua defesa, dizendo: “Pra que lutar falando sobre as besteiras desse governo se não é para a gente aceitar quem se arrependeu e mudou? É aceitando quem mudou que vamos evoluir! Pior é quem continua vendo as cagadas do governo e apoiando!”.
Vale lembrar que, na época das eleições, o pai da atriz, Paulo Ruy Barbosa, assumiu que votaria em Jair, por meio das redes sociais. Agora, o assunto voltou à tona recentemente, após o patriarca voltar atrás e demonstrar arrependimento pelo que fez.
Marina, mais uma vez, foi alvo dos internautas, e em entrevista à revista Veja, falou sobre seu voto, revelando que não votou no então candidato do PSL. “Meu pai não é uma figura pública e estranho esse interesse“, declarou.
“Eu sou a pessoa pública e não votei no candidato do meu pai. Não concordei com a escolha dele, não compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele fez uma escolha“, disse ainda.
“O cenário não era promissor, mas não gostaria de ver o país em mau estado. Tentei acreditar (percebo que fui ingênua) em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para o caminho lamentável que foram“, lamentou.
“Mas tudo o que pensávamos se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo suas posições. É bom porque mostra que, como eleitor, ele está atento e disposto a evoluir e mudar de pensamento“, finalizou.
Confira:
https://twitter.com/happynesalwaymz/status/1273722655699582978
23:59 || 00:00
a Marina Only Ruyva é a pessoa MAIS PREVISÍVEL do mundo. Olhem a hora 😁 https://t.co/6OZkor9x92 pic.twitter.com/I8hguyMGzl— izicone (@theizona) June 18, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.