Marina Ruy Barbosa causa com revelação sobre seu voto nas eleições de 2018

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa se explicou após ocorrido e negou apoio a Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Marina Ruy Barbosa vem sendo bastante criticada desde o ano de 2018, quando ocorreram as eleições presidenciais e ela não se posicionou politicamente. A partir daí, muita gente começou a sugerir que ela teria votado em Jair Bolsonaro (sem partido).

Fortaleceu ainda mais os boatos, na época, após seu pai, Paulo Ruy Barbosa, assumir que votaria em Jair, por meio das redes sociais. Agora, o assunto voltou à tona já que o patriarca voltou atrás e demonstrou arrependimento pelo que fez.

Marina, mais uma vez, foi alvo dos internautas, e em entrevista à revista Veja, falou sobre seu voto, revelando que não votou no então candidato do PSL. “Meu pai não é uma figura pública e estranho esse interesse“, declarou.

Eu sou a pessoa pública e não votei no candidato do meu pai. Não concordei com a escolha dele, não compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele fez uma escolha“, disse ainda.

O cenário não era promissor, mas não gostaria de ver o país em mau estado. Tentei acreditar (percebo que fui ingênua) em uma mínima possibilidade de as coisas não irem para o caminho lamentável que foram“, lamentou.

Mas tudo o que pensávamos se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo suas posições. É bom porque mostra que, como eleitor, ele está atento e disposto a evoluir e mudar de pensamento“, finalizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.