Jornal Nacional tem grave erro em escalada e William Bonner toma atitude

Jornal Nacional
Jornal Nacional tem falha técnica em escalada (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Jornal Nacional voltou a ter um grave erro em escalada nesta quinta-feira (8). Por causa da falha técnica, William Bonner precisou anunciar um dos destaques que foi cortado para os telespectadores da Globo.

Tudo aconteceu enquanto os apresentadores apresentavam o “cardápio” do dia, que é gravado minutos antes do noticioso entrar no ar. No áudio, um problema acabou deixando o áudio cortado e, em seguida, o vídeo travou com um tela preta.

Na sequência, a gravação da escalada continuou sem problemas, mas Bonner precisou contornar a situação, de maneira improvisada e chamou a atenção dos internautas.

“Você notou, nós tivemos um problema na abertura, na escalada com as manchetes do jornal. Você não pôde ouvir pelo menos as duas primeiras. Eu tenho que dizer aqui que a primeira manchete de hoje fala da recuperação dos números do comércio no Brasil. Nós vamos abordar esse tema ainda nesta edição daqui a pouquinho”, afirmou o âncora.

No Twitter, o público reagiu. “Erro na escalada do Jornal Nacional. Ficou sem áudio pela metade da escalação”, observou um. “William Bonner preocupadíssimo com a falha que ocorreu na escalada de início do #JornalNacional”, disse outro.

Confira o momento e a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.