Marina Ruy Barbosa comemora chegada dos 27 anos com karaokê

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa soltou a voz ao comemorar nova idade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa celebrou a chegada dos 27 anos, nesta quinta-feira (30), de forma especial e mostrou um pouco com seus seguidores nas redes sociais.

publicidade

A atriz compartilhou nos stories do Instagram que ganhou uma festa antecipada que contou com tema junino, com direito a decoração, comidas típicas e até karaokê.

Na internet, a ruiva revelou que a comemoração foi feita por sua equipe de marcas de roupas e surgiu usando uma roupa mais confortável, sem mega produções e de rosto limpo.

publicidade

Veja Também

Curtindo o momento com seus funcionários, Marina se divertiu cantando o tradicional Parabéns pra Você. Confira registros do momento:

publicidade

publicidade

Marina Ruy Barbosa desabafa no Instagram e fala sobre inspirações na moda

Marina Ruy Barbosa resolveu aparecer em sua conta no Instagram para interagir com os fãs. A atriz abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre a vida pessoal e carreira profissional.

Sobre ter se tornado um ícone da moda, a artista contou que não se inspira em ninguém especifico. “Eu amo pesquisar, ficar buscando marcas novas e procurando peças vintage também”, começou dizendo.

“Eu me inspiro mais pela ocasião, sabe? Quando tenho um compromisso eu penso: ‘Como eu quero me sentir nesse lugar? Que horas vai ser? Qual o mood?’. E parto daí… Porque na minha opinião, não existe muito certo ou errado. Você tem que estar se sentindo bem com o que está vestindo”, acrescentou.

publicidade

Posteriormente, Maria Ruy Barbosa foi perguntada sobre a coisa mais diferente que já fez. “Montar minha própria empresa mudou radicalmente minha cabecinha”, escreveu a atriz. Ela ainda falou sobre como lida como os medos e inseguranças.

“Às vezes sofro mais do que deveria durante a caminhada… Mas vou com medo mesmo, não deixo ele me paralisar”, concluiu.

Barrados

Marina Ruy Barbosa passou por uma situação inesperada ao lado do namorado Guilherme Mussi. Os dois foram barrados de subir no palco em um show da dupla Jorge e Mateus no último final de semana.

Eles até tentaram subir no local, mas imagens divulgadas pela jornalista Keila Jimenez, do R7, mostram que eles foram impedidos por seguranças. O evento foi o Rodeio de Americana, no interior de São Paulo. Os dois já haviam subido no palco durante a apresentação de Zé Neto e Cristiano.

publicidade

O casal ficou esperando uma possível liberação, mas desistiu ao ver que a resposta foi negativa. Posteriormente, eles retornaram para o camarote e acompanharam o show por lá. Em conversa com a Record, a assessoria da atriz disse que a entrada foi negada por um protocolo de segurança.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.