Cotada para novela, Duda Santos fala sobre importância de personagem em Renascer

Duda Santos
Duda Santos interpretou a Maria Santa (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete da Maria Santa na primeira fase de Renascer, Duda Santos tem um grande carinho pela personagem.

Em conversa com a revista Contigo, a atriz apontou como o papel foi importante em sua vida e deixou claro como se dedicou ao trabalho especial.

“Essa é a minha personagem mais intensa, que mais me atravessou. Ela é muito inocente, tem uma fé avassaladora no místico. As outras não tinham isso. Maria Santa é a personagem mais forte de toda a minha vida, a minha favorita, eu amei fazer cada cena”, afirmou.

A artista, que declarou ter colocado todo seu coração e dedicação no papel, confessou que chegava em casa depois das gravações e chorava.

Questionada se Maria Santa será um divisor de águas em sua carreira, a global não pestanejou: “Claro que ela já mudou minha vida, jamais serei a mesma Duda”.

Duda Santos faz reflexão

No papo, a atriz ainda dividiu a responsabilidade em assumir um papel tão marcante. 

Existe uma responsabilidade como qualquer outro personagem, já que é um presente que ganhamos. É algo sensível de se fazer. A única certeza é de que nós amamos independentemente da resposta
do público”, disparou.

Em seguida, Santos revelou que aprendeu com a personagem a ser resiliente e também a coragem de se entregar para alguém. “Tinha medo de me apegar aos meus sentimentos”, admitiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.