Marina Ruy Barbosa pediu que os fãs parassem de incitar a rivalidade entre os artistas. No Twitter, a ruiva fez o desabafo para divulgar a sua entrevista para a revista Glamour desta semana.
“Acho uma besteira tão grande fandom que fica brigando com fandom. Comentando nos trabalhos do artista só pra tentar queimar… Cada artista tem uma carreira, uma história, suas próprias conquistas”, declarou.
“Ninguém precisa ficar diminuindo os outros”, aconselhou a atriz. Posteriormente, Marina anunciou a reportagem, na qual fala sobre esse tema.
“Na entrevista pra Glamour esse mês eu inclusive falei sobre isso. A rede social não é lugar de -competição- gente… Vamos ser da paz e cada um cuidar da sua vida”, pediu.
Nos comentários, Marina recebeu o apoio da maioria. Apesar disso, houve quem a criticasse, afirmando que a própria atriz já chegou a curtir comentários contrários a Bruna Marquezine e à atuação da colega em “Deus Salve o Rei”.
Acho uma besteira tão grande fandom que fica brigando com fandom. Comentando nos trabalhos do artista só pra tentar queimar…
Cada artista tem uma carreira, uma história, suas próprias conquistas… Ninguém precisa ficar diminuindo os outros. 🙏🏻♥️🙌🏼— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) August 1, 2019
https://twitter.com/seriexfavs/status/1156953403089727489
Marina Ruy Barbosa surpreende com closet
Marina Ruy Barbosa deixou seus seguidores de boca aberta ao mostrar parte de seu closet em sua mansão. A atriz exibiu a repartição no Instagram, por meio do Stories, e agradeceu à profissional que organizou tudo.
O que chamou a atenção foi a quantidade de roupas que a moça tem em seu armário. Viajando pelos Estados Unidos com o maridão, Alexandre Negrão, Marina deixou sua enorme coleção de vestidos à mostra de seus fãs.
Além disso, blusas de renda, camisas e suéteres foram exibidos pela loira na rede social.
Marina, além do closet, impressionou seus seguidores com a mudança do visual. A ruiva mais amada do Brasil agora está “loira”, mas nada passou de uma farsa. De acordo com Marina, a nova cor dos fios não passou de uma “pegadinha”.
Tudo fazia parte de uma campanha de publicidade, na qual a ex-ruiva interpreta uma espiã para uma marca automobilística e precisa disfarçar sua imagem – por isso os fios loiros. Marina usou até peruca no final do comercial.
A peruca, aliás, tem um valor altíssimo e tem por exigência uma aplicação bem delicada e minuciosa. De acordo com o beauty artist Henrique Martins, há a necessidade de 20 minutos para se aplicar a peruca.
Aos seguidores que acharam que Marina tinha mudado as cores do visual, enganou-se. Marina não se livra dos fios ruivos por conta dos cachês milionários que embolsa por causa dos fios avermelhados.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.