Marina Ruy Barbosa decide fazer sua 1ª vilã e manda recado para autores

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa revela sonho em interpretar vilã (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa sempre teve sua imagem associada às mocinhas nas novelas, mas parece estar disposta a encarar o desafio de interpretar uma vilã. A revelação foi feita pela própria ruiva em seu perfil no Twitter.

Na ocasião, ela brincou ao responder uma fã que perguntou sobre suas preferências em interpretar a protagonista ou antagonista das tramas. “Nasci pra vilã. Pena que ainda não perceberam”, lamentou a famosa.

“Já tô quase marcando o @ de uns diretores e autores pra ver se alguém cata a ideia. (Brincadeira a história de marcar alguém, mas não é brincadeira ver se alguém cata a ideia). Alô alô universo! Joguei pra tu!”, disparou.

Em outra postagem, ela começou a sonhar com a possibilidade: “Já tô vendo minha personagem dirigindo bêbada, depois de matar o amor da vida dela, escutando Fera Ferida e parando pra fumar um cigarro na Lagoa”.

“Eu tô com fome e sede de uma personagem que eu possa me jogaaaaaaar do abismo e abrir um pára-quedas quase no chão. Meu corpo grita por isso”, disse ainda. Nos comentários, os fãs aprovaram a possibilidade.

Alguns sugeriram que ela mudasse a cor do seu cabelo antes e a atriz concordou, dando até uma dica de que tom gostaria: “Eu ia amar uma platinada”.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox