Após uma novela em cima da negociação entre Globo e Marina Ruy Barbosa para o retorno da atriz às novelas, a ruiva tomou uma decisão definitiva sobre o seu futuro na emissora carioca. O último trabalho dela foi O Sétimo Guardião (2018).
VEJA ESSA
Marina aceitou o convite feito por Gustavo Reis e Leonardo Nogueira, autor e diretor artístico de Fuzuê, a próxima novela das 7. Inicialmente, a atriz resistiu em aceitar o trabalho para o papel de vilã da trama, mas cedeu aos pedidos do canal, segundo o Notícias da TV.
A antagonista foi escrita para Gloria Pires, mas a atriz foi remanejada para Terra Vermelha, a próxima novela das 9, para o papel da vilã Irene, uma ex-prostituta casada com Antônio La Selva, fazendeiro milionário interpretado por Tony Ramos.
Por Marina Ruy Barbosa, o autor de Fuzuê reescreveu o papel da vilã, Preciosa, algo que deixou a empresária muito contente. Vale lembrar que antes do sim, a artista tinha dito não para o projeto.
Marina Ruy Barbosa vive trauma em novela
Entre 2018 e 2019, Marina esteve inteiramente dedicada ao papel da protagonista Luz. Nos bastidores da novela de Aguinaldo Silva, um caos foi armado envolvendo o fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento.
O fracasso de audiência do folhetim aumentou a crise na Globo, o que causou um trauma em todo o elenco. Depois disso, Marina foi para fora do país para estudar Artes Cênicas e gravou a série Rio Connection, que ainda não foi ao ar.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].