Marina Ruy Barbosa deixa recado para Juliette e resposta de ex-BBB surpreende

Marina e Juliette
Marina Ruy Barbosa deixou um comentário na foto de Juliette e ex-BBB surpreendeu com resposta curiosa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A ex-BBB Juliette postou uma foto em seu perfil do Instagram de um ensaio que fez e ganhou um comentário especial. Marina Ruy Barbosa tratou de responder o post da advogada.

Não se seguraaaaaa“, escreveu a ruiva. Prontamente Juliette surpreendeu a atriz: “Casa comigo“. Nos comentários, os fãs foram à loucura com o pedido da maquiadora.

Juliette e Marina, se casem e me adotem. Tá todo mundo pedindo“, brincou um. “Cancelem todos os shippers, agora é Marinette“, comentou outra. “Marina deve ter as notificações da Juliette ativada pq ela sempre comenta e curte em poucos minutos tudo que ela posta“, escreveu um terceiro.

De fato, os últimos posts da ex-sister contam com mensagens da artista. Em uma foto em que aparece com um look todo vermelho e com o chapéu de couro, Juliette ganhou o comentário de Marina: “Maravilhosa“. Ao posar com mimos em formato de cactos, a ruiva confessou: “Eu assumo que sou cacto“.

Marina, no entanto, causou polêmica neste fim de semana, ao falar sobre o casamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo. A atriz, que se divorciou de Alexandre Negrão no fim de janeiro, desejou sorte aos recém-casados de uma maneira nada tradicional: “Lindos! Que eles tenham paciência e bom senso além do amor”. O comentário, feito no perfil do influenciador Hugo Gloss, rendeu mais de 500 respostas.

Que foi o que você não teve quando deixou esse comentário, bom senso”, declarou uma mulher no Instagram, condenando a mensagem. Citando os rumores de que Marina teria traído o ex-marido, uma segunda pessoa alfinetou a famosa: “Fidelidade também é muito importante não acha?”.

Também teve quem defendesse o conselho da ruiva, a quem deu razão, citando a idade dos então noivos, com pouco mais de 20 anos: “Casamento não é só amor e paixão. Isso tudo é lindo, mas casamento é muito responsabilidade. Estão na flor da idade, onde tudo são flores, aí quando aperta eu quero ver. Ela disse por experiência própria”.

Veja mais ›