Marina Ruy Barbosa desabafa no Instagram e fala sobre inspirações na moda

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa desabafa no Instagram e fala sobre inspirações na moda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa resolveu aparecer em sua conta no Instagram para interagir com os fãs. A atriz abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre a vida pessoal e carreira profissional.

publicidade

Sobre ter se tornado um ícone da moda, a artista contou que não se inspira em ninguém especifico. “Eu amo pesquisar, ficar buscando marcas novas e procurando peças vintage também”, começou dizendo.

“Eu me inspiro mais pela ocasião, sabe? Quando tenho um compromisso eu penso: ‘Como eu quero me sentir nesse lugar? Que horas vai ser? Qual o mood?’. E parto daí… Porque na minha opinião, não existe muito certo ou errado. Você tem que estar se sentindo bem com o que está vestindo”, acrescentou.

publicidade

Veja Também

Posteriormente, Maria Ruy Barbosa foi perguntada sobre a coisa mais diferente que já fez. “Montar minha própria empresa mudou radicalmente minha cabecinha”, escreveu a atriz. Ela ainda falou sobre como lida como os medos e inseguranças.

“Às vezes sofro mais do que deveria durante a caminhada… Mas vou com medo mesmo, não deixo ele me paralisar”, concluiu.

Marina Ruy Barbosa e namorado são barrados em show

Marina Ruy Barbosa passou por uma situação inesperada ao lado do namorado Guilherme Mussi. Os dois foram barrados de subir no palco em um show da dupla Jorge e Mateus no último final de semana.

Eles até tentaram subir no local, mas imagens divulgadas pela jornalista Keila Jimenez, do R7, mostram que eles foram impedidos por seguranças. O evento foi o Rodeio de Americana, no interior de São Paulo. Os dois já haviam subido no palco durante a apresentação de Zé Neto e Cristiano.

publicidade

O casal ficou esperando uma possível liberação, mas desistiu ao ver que a resposta foi negativa. Posteriormente, eles retornaram para o camarote e acompanharam o show por lá. Em conversa com a Record, a assessoria da atriz disse que a entrada foi negada por um protocolo de segurança..

Enquanto isso, a equipe da dupla sertaneja afirmou que não recebeu nenhum pedido, mas que o casal é bem-vindo nos shows.

“Possivelmente houve esse erro de comunicação e/ou pedido. Possivelmente! A dupla admira o trabalho da atriz e seria bem-vinda em qualquer show, bem como assistir à apresentação do palco juntamente conosco”, diz o comunicado. Confira o momento:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.