Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa respondeu os fãs no Instagram e falou sobre distância da TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos tempos livres, Marina Ruy Barbosa já revelou que gosta de responder algumas perguntas nos Stories do Instagram. Nessas ocasiões, ela fica ainda mais próxima do público que a acompanha.

Não foi diferente nesta segunda-feira (5). Ao abrir a caixinha de perguntas, ela recebeu várias mensagens questionando curiosidades da vida pessoal, como o casamento, e profissional, sobre algumas personagens que já interpretou.

Falando das novelas, a ruiva abriu o jogo e contou que não sabe quando voltará a ficar em acensão nas telinhas. “Acho que vai demorar um pouco, preciso me reciclar, estudar, ver outras coisas no mundo para depois estar pronta para outro papel. E tem que ser um personagem que me inspire. Algo muito diferente“, escreveu.

Um dos internautas questionou se Marina já teve alguma crise de ansiedade. A atriz revelou que sim. “É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia à vontade e terapia“, aconselhou.

Mesmo perante grandes desafios, Marina ainda fez uma avaliação pessoal dos seus 20 e poucos anos. “Acho que fui mudando conforme eu amadurecia. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando. Mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que eu me tornei“, finalizou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos