Marina Ruy Barbosa desabafa sobre perfil hackeado e aconselha os fãs

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa desabafou sobre problema no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre a invasão em seu perfil no Instagram. Nos Stories da rede social, ela disse como ficou sabendo sobre as publicações, que ofereciam “1000 iPhones” aos seguidores.

“Levei um susto após sair tarde do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado minha conta aqui do Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem”, explicou a ruiva em desabafo.

“A minha conta foi restabelecida. Recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldoso e acessou aos links. Deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram”, disse ela.

Em seguida, seus fãs foram aconselhados. A atriz disse que as pessoas devem tomar cuidado com links compartilhados.

“Isso só serve para tomar mais cuidado, todo mundo. Não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca”, comentou ela.

“Pensa antes de clicar, toma cuidado, não coloca seus dados pessoais em qualquer site. Cuidado também com tudo que você compartilha no celular, com onde vocês guardam suas senhas também”, completou a famosa.

Entenda a polêmica de Marina Ruy Barbosa

Quem acessou o perfil no Instagram de Marina Ruy Barbosa na manhã desta terça-feira (16) se deparou com uma série de publicações que não tão comuns de serem feitas por ela.

A página da famosa foi hackeada e, com isso, peças de promoções indicando que ela doaria smartphones e notebooks mediante a cliques em links disponibilizados em seus stories.

À revista QUEM, a assessoria da atriz confirmou que a conta foi invadida durante a madrugada e que trabalharam para resgatar o canal de imagens e vídeos. “Providencias já estão sendo tomadas”, disse.

Com 33,3 milhões de seguidores, o perfil da ruiva foi alterado, contando com cinco posts feitos no feed, além de seis outros que foram disponibilizados nos Stories. Os seus destaques também foram alterados. 

Logo cedo, por volta de 9h, após a intervenção da equipe de Marina, o perfil voltou ao normal e as postagens com propagandas de sorteio foram deletadas do perfil. 

Marina Ruy Barbosa
(Imagem: Reprodução/Instagram)
CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS