Marina Ruy Barbosa acompanhou a cobertura do velório de Gugu Liberato na TV e ficou perplexa com a fila de 1,5 KM de pessoas querendo acompanhar tudo. Entretanto, o que mais chamou sua atenção foram as câmeras nas mãos desses fãs.
VEJA ESSA
No Twitter, a ruiva reagiu imediatamente e disparou: “Velório não é lugar para tirar foto e selfie”. Eu fico pensando quando alguém morre. Vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada?”.
“Será que a pessoa sabia que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda, em vida, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, questionou, referindo-se à quantidade de pessoas que diz amar Gugu após sua morte.
“Só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho”, sugeriu, recebendo o apoio dos seguidores.
Gugu morreu no último dia 22 de novembro, vítima de um acidente doméstico, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. O corpo chegou ao Brasil nas últimas horas e o velório teve início ao meio-dia de hoje (28).
Confira:
Velório não é lugar pra tirar foto/selfie 🤦🏼♀️ https://t.co/IKO8aV4FH8
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 28, 2019
Sei lá, só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a VIDA pra homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar… É tão bom e necessário receber carinho.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 28, 2019
Sim, muita gente hoje só vai na maré mesmo. Até pra dar uma opinião só repete o que a maioria fala, não reflete, não pesquisa, não se aprofunda em saber de nada antes de seguir a onda. https://t.co/Rx5tYfpZ72
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) November 28, 2019
Marina Ruy Barbosa quase viajou em avião que caiu
Marina Ruy Barbosa quase embarcou no avião que caiu em Maraú, sul da Bahia, na quinta-feira (14). Na ocasião, dois amigos da atriz estavam a bordo e acabaram morrendo, deixando a ruiva desolada.
Ela havia sido convidada para viajar no feriado com Tuka Rocha e Maysa Mussi, seus amigos, segundo o que pessoas próximas contaram à coluna da jornalista Keila Jimenez, do portal R7.
Tanto Marina quanto o marido, Xandinho Negrão, passariam o feriado com os amigos em Maraú, e iriam no mesmo avião que eles. O convite foi recusado apenas pelo fato da atriz ter assumido compromissos profissionais no dia em questão.
Eles não poderiam ser desmarcados e ela acabou participando do lançamento da nova coleção da Colcci em Recife no dia em questão.
O acidente teria deixado Marina em estado de choque, tanto pela perda dos amigos quanto por saber que poderia ter sido uma das vítimas no jatinho particular. Nas redes sociais, ela se emocionou.
“Tuka, Maysa e Marcella, espero que aonde estiverem, sintam toda nossa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês muito, muito, muito”, escreveu.
Tuka era muito amigo de Xandinho, enquanto Marina era bem próxima de Maysa, cujo marido, Eduardo, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.