Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso entraram na onda da internet e surpreenderam os fãs com fotos íntimas suas divulgadas por conta própria em seus perfis no Twitter.
VEJA ESSA
O motivo foi o fato do Twitter ter anunciado o fim da opção “fleets”, que permitia imagens temporárias e facilitava a publicação de nudes durante um período de tempo pré-definido.
Os internautas, tristes com a situação, postaram várias fotos como forma de despedida da função e os atores não ficaram de fora. Em protesto, Marina mostrou sua silhueta.
Bruno Gagliasso, por sua vez, relembrou um ensaio fotográfico antigo com o bumbum de fora. Famosos como Letícia Spiller também fizeram a mesma coisa, com fotos artísticas.
Fernanda Paes Leme, enquanto isso, surgiu vestida e explicou: “Está frio pra nudes, gente”. Recentemente, Marina Ruy Barbosa foi cancelada após Samantha Schmütz falar o que pensa no Twitter.
Mas a ruiva captou a possível indireta e reagiu. A situação deve início depois do incêndio na Cinemateca Brasileira, quando a humorista criticou os famosos que estiveram no Festival de Cinema de Cannes.
Como a ruiva esteve por lá, os internautas logo entenderam a mensagem. “E cadê as beldades que foram pra Cannes desfilar vestidos e joia?? Não vão defender o cinema? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí pro cinema nacional!!!! Ao invés de Cannes ano que vem deveriam ir em Cana!“, disparou Samantha, causando polêmica.
Ao ver a repercussão do assunto, Marina reagiu: “O incêndio à Cinemateca é uma agressão à cultura do nosso país. Estamos vendo nossa história ser queimada há tempos, nossa cultura sendo completamente abandonada. Isso é INQUESTIONÁVEL. E é SOBRE ISSO que devemos falar. E cobrar do governo, que é quem realmente pode fazer alguma coisa”.
“A cobrança em relação à minha ida e participação no festival de Cannes, não deveria ser pauta e nem motivo de preocupação. Eu tenho muito orgulho de ser ATRIZ, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns”, acrescentou.
“Devemos respeitar TODOS os profissionais e TODOS os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também”, pontuou a global, que continuou:
“A cobrança por um posicionamento imediato, que se traduz em um ‘post’ sobre algo que aconteceu há algumas horas, não reflete o que alguém pensa ou com o que ela realmente se importa. Existe muita vida fora das redes sociais. As redes sociais são apenas um recorte de uma pequena parte da vida. Enquanto eu estiver viva e houver oportunidade, seguirei trabalhando com muita dedicação, como sempre fiz desde criança”.
Marina Ruy Barbosa ainda citou uma recente situação que aconteceu na Olimpíada de Tóquio: “Acabamos de enaltecer a sábia decisão tomada por Simone Biles, por exemplo, que abriu mão de competir nas olimpíadas para priorizar sua saúde mental. Ela declarou: ‘Eu não confio mais tanto em mim mesma'”.
“Vamos começar a pensar no quanto estamos colaborando e sendo responsáveis por esse tipo de pressão nas pessoas? Vamos olhar para como estamos utilizando de forma equivocada as nossas cobranças? Devemos ACREDITAR em nós mesmos – e isso vale especialmente para as mulheres -, levantar sempre a cabeça, fazer o que está ao nosso alcance e não deixar nunca ninguém nos desmerecer ou subjugar”, concluiu.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.