“Podemos cancelar 2019 e decretar ele oficialmente um erro?“, questionou Marina Ruy Barbosa. A frase, escrita por ela em sua conta no Twitter nesta semana, levantou a polêmica de que estava se referindo a vários assuntos, principalmente a política, envolvendo diretamente o Presidente da República Jair Bolsonaro.
VEJA ESSA
Durante o evento Meus Prêmios Nick, ela explicou o seu pedido inusitado. Longe de ter sido uma lamentação sobre o atual momento político que o Brasil atravessa, Marina se manifestou por causa da separação dos amigos Thiaguinho e Fernanda Souza, após oito anos de casamento.
“Na verdade, não foi nada comigo“, esclareceu. “Eu vi uma notícia que tinha acontecido com outras duas pessoas, um ex-casal e fiquei: ‘Nossa, a bruxa tá solta’“, avaliou a ruiva, citando os agora separados em seguida.
No evento, Marina recebeu um prêmio pela personagem Luz, protagonista de O Sétimo Guardião, encerrada em maio. “A votação é dos fãs e eu sei que a galera me deu muito apoio e muito amor“, comemorou.
A artista aproveitou a ocasião e mandou um recado para os autores da Globo. “Quero personagens que me desafiem, diferentes de tudo que eu já fiz. Uma vilã seria uma boa. Eu fiz a Alice do Walcyr [Carrasco, em Morde e Assopra, 2011], fiz em Amorteamo [2015] uma noiva cadáver, assassina. Mas acho que depois de tantas mocinhas que fiz seguidas seria bom uma personagem bem diferente“, avaliou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].