Marina Ruy Barbosa expõe detalhe sobre Totalmente Demais e surpreende

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa fala sobre gravações em praias de Totalmente Demais (Imagem: Divulgação / Globo)

Marina Ruy Barbosa segue aproveitando a quarentena para assistir a reprise da trama Totalmente Demais. Recentemente, a atriz usou as redes sociais para destacar a vergonha que sentia ao gravar cenas de biquíni nas praias do Rio de Janeiro.

Ps: Eu tava morrendo de vergonha de estar de biquíni, porque tinha um paparazzo fotografando. Kkkkkk“, escreveu ela. “Olha a minha cara descobrindo que além de me concentrar na cena/acertar o texto/eu tinha que tentar sair minimamente digna de biquíni nas fotos do paparazzo“, acrescentou.

Nas fotos compartilhadas nas redes sociais, a ruiva gravava ao lado de Fábio Assunção e Daniel Rocha. Com o sucesso do retorno da novela, durante o período de paralisação das gravações na emissora devido à pandemia, a autora Rosane Svartman vem recebendo inúmeros pedidos dos telespectadores pela mudança do final de Totalmente Demais.

Aos que me pedem para mudar o final de Totalmente Demais em várias redes sociais. Obrigada pelo engajamento e afeto pela trama, mesmo, mas não existe a possibilidade de gravar cenas, mudar alguma coisa”, afirmou ela. “E mais, eu não participo da edição desta versão. Sou espectadora, como vocês”, apontou a autora, no Twitter.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.