As Aventuras de Poliana
Yasmin, Luigi, Ruth e Marcelo conseguem impedir que o Clubinho faça mais acusações contra Pendleton (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe na próxima terça-feira, 9/07, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Nadine e Waldisney decidem manter suas falcatruas em segredo e proteger um ao outro. Durante o jantar na casa de Glória, Filipa incentiva Poliana a pegar uma das esculturas da avó e depois a empurra, fazendo com que a menina a derrubasse no chão.

Fernanda vai até a casa de Pendleton para tentar se aproximar. Marcelo conta a Roger sobre o robô que viu na casa de Pendleton. Durante o jantar, Glória se esquece do motivo da celebração, e pergunta por Débora. Sérgio conta a Pendleton que perdeu o tabuleiro de Vetherna. Guilherme conta a Marcelo e Roger sobre o problema de sua avó. Roger sugere que Glória seja internada. Claudia se irrita com Durval por achar que o noivo não da ela a devida atenção. Mirela e Nancy fazem as pazes.

Sem ter para onde ir, Débora acaba dormindo no carro. Na escola, Guilherme e Marcelo falam sobre o problema de Glória, e Débora escuta toda a conversa. Glória vai até a casa de Branca para pedir ajuda. Jeff e Vini convencem Salvador a os deixar olhar a estatueta de gato. Pendleton dá início ao jogo de realidade virtual na escola Ruth Goulart, mas é interrompido pelas crianças do MaGaBeLo, que invadem a rádio da escola. Afonso vai até a casa de Luisa a procura de Débora. Yasmin, Luigi, Ruth e Marcelo conseguem impedir que o Clubinho faça mais acusasões contra Pendleton.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, a partir das 20h50, no SBT.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!