Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa falou sobre filhos, visual e fama nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa decidiu matar a curiosidade de alguns fãs em seu perfil no Instagram. Dentre as perguntas que a famosa respondeu esteve o fato de uma internauta querer saber se ela, tradicionalmente ruiva, tinha vontade de mudar a cor do cabelo. 

“Várias vezes! Sou doida pra mudar”, afirmou a famosa junto com uma montagem com três fotos suas, além da tonalidade avermelhada, loira e morena. 

Questionada se pensa em ter filhos, a atriz garantiu que aumentar a família não está nos seus planos atuais. “Só filhos animais, por enquanto. Gatos, cachorros e cavalos”, desconversou a global, que se casou com o piloto Alexandre Negrão no ano passado. 

Na TV desde criança, Marina ainda revelou como costuma lidar com a fama. “Não sei se tenho dimensão dessa ‘fama’ toda. Percebo quando, em alguma situação, meu nome vira notícias em coisas bem banais, grandes fake news e etc. Não acredito na fama, sabe? Não sei explicar… acredito no meu trabalho. Mas penso muito em como usar a minha voz, que ganhou uma força, pra de alguma maneira ajudar e fazer diferença na vida das pessoas”, afirmou a famosa, que também disse que nunca fez uma plástica. 

Marina Ruy Barbosa
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Marina Ruy Barbosa
(Imagem: Reprodução / Instagram)