Marina Ruy Barbosa fala sobre experiência de gravar em inglês e revela se vai retornar às novelas

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa contou sobre vida profissional (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa gravou recentemente a série Rio Connection, uma parceria da Globo com a Sony Pictures, e que aborda a história de uma quadrilha da Europa que usava o Brasil para tráfico de drogas.

publicidade

Para a trama, a qual interpreta a cantora de boate Ana, a ruiva precisou se arriscar no inglês. Em entrevista à Caras, a artista abriu o jogo ao revelar como foi fazer um trabalho todo em outra língua:

“Como atriz, foi uma experiência maravilhosa – não apenas o fato de atuar em inglês, mas também de poder trabalhar com um elenco internacional. Tive a oportunidade de ver de perto diferentes formas de se abordar a história, de conduzir o set”.

publicidade

Veja Também

“A troca de culturas foi a melhor parte de todo esse processo. Foi enriquecedor. Eu amei o desafio“, completou.

Marina ainda abriu o jogo ao falar sobre as chances de retornar para as novelas: “Estou aberta a considerar diferentes formatos, inclusive voltar a fazer novelas. Nesse momento da minha carreira, o mais importante para mim é escolher projetos que façam o meu coração bater mais forte. Esse é o principal critério de escolha“.

Marina Ruy Barbosa fala sobre possível mudança

Ao ser questionada sobre as chances de morar nos Estados Unidos para estudar, a famosa, que já passou uma temporada em Los Angeles, explicou que sempre gostou de estudar e que tem planos de fazer isso de novo.

“Eu adoro me atualizar e acho importante para qualquer profissão. Assim que conseguir uma brecha nos meus compromissos, adoraria poder retomar esse plano. Provavelmente será algo relacionado a minha carreira de atriz”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.