Marina Ruy Barbosa fala sobre planos para ser mãe

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa revela planos de ser mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um bate-papo com os seus seguidores do Instagram, Marina Ruy Barbosa voltou a ser questionada sobre a maternidade. Casada com o piloto Alexandre Negrão, a ruiva não escondeu sua vontade de ter um filho, mas descartou que a família vá crescer por agora.

Sim. Tenho muita vontade de ser mãe, mas não exatamente agora“, disse de forma cirúrgica.

Em outro momento da conversa, um seguidor perguntou sobre como Marina lida com a ansiedade. Ela foi categórica na resposta: “Tentando aprender. Se descobrir, me avisa“.

Recentemente, para celebrar o Dia das Crianças, Marina postou um clique que chamou a atenção. Ao lado de Luma Costa e seu filho, e Susana Sandoval, que está grávida, a atriz posou sorrindo e com a mão na barriga.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o lugar da mão da global deu uma intrigada nas pessoas. Como os internautas são curiosos, muitos já começaram a especular se a atriz estaria grávida.

Ainda nas publicações especiais de Dia das Crianças, Marina Ruy Barbosa aproveitou a data para homenagear Dudu, seu afilhado, filho de Luma Costa, sua grande amiga.

Nesse 12 de outubro, uma homenagem às crianças com meu afilhado, Dudu. Ter ele na minha vida é tão especial, e eu acho que nunca conseguirei agradecer Luma Costa e Martins Moraes por esse presente que levarei para a vida toda!“, escreveu a artista.

Marina revela desejo de ser mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com