Marina Ruy Barbosa fala sobre volta de Totalmente Demais

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa como Elisa em Totalmente Demais; Atriz relembrou trama que está sendo reprisada na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Com o retorno de Totalmente Demais à grade da Globo, Marina Ruy Barbosa recordou sua participação na novela, na qual protagonizou a gata borralheira Elisa e se disse grata por seu retorno.

“Foi uma bela surpresa. Nesse momento tão estranho e triste Totalmente Demais ser escolhida para entrar no ar me alegrou muito”, afirmou ela, que apontou a produção como responsável por ser uma virada na sua carreira.

“Ah, Totalmente Demais foi uma virada na minha vida profissional e pessoal. Acho que eu cresci muito como atriz com a oportunidade que a equipe me deu de contar essa história e amadureci muito como menina-mulher. Foi uma novela realmente especial, fiz grandes amigos para a vida toda”, revelou.

Para a atriz, a memória mais marcante é o começo da trama quando Eliza foge de casa: “Fiz laboratório com o Felipe Simas nas ruas do Centro do Rio, antes da gente começar as gravações, e a nossa missão/meta era não sermos reconhecidos por ninguém”.

Marina Ruy Barbosa atribui o sucesso da novela ao clima dos bastidores. “Fomos muito parceiros durante toda a novela, companheiros mesmo. Acho que para uma novela dar certo tem que ter esse espírito coletivo de generosidade”, disse a ruiva que revelou estar passando o período de quarentena com a família e aproveitando para tocar projetos atrasados.

WordPress Lightbox