Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para fazer um desabafo emocionada sobre a morte da gatinha Ruth, que a acompanhava desde criança. No relato, publicado nesta quarta-feira (31), ela contou que nunca viu o seu pai chorar.
“Ah, Ruth! Dezessete anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi. Minha amiga, companheira, anjo da guarda. Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto”, começou ela.
“Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor”, escreveu ela em post.
Marina Ruy Barbosa seguiu desabafando sobre a perda da gata, que estava com câncer. “A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias“, afirmou.
https://www.instagram.com/p/B0mgTDUpdiy/
Nas redes sociais, os seguidores de Marina Ruy Barbosa se comoveram com o relato e mandaram mensagens positivas. “Meus sentimentos Marina! Tenho uma gatinha igualzinha a Ruth, mas ela tem 14, e já fico imaginando como vai ser quando ela se for“, escreveu uma internauta.
“Lindeza. Perdi o Fofinho no carnaval. Chorei tanto! Era uma dor sem fim. Hoje consigo olhar pra fotos dele e relembrar dos momentos gostosos sem chorar”, comentou outra. “Meus sentimentos, sei que dor é esta, tenho agora uma amiga que adotei há 2 anos e não gosto de pensar que passarei por isso de novo um dia, até porque eu acho que ela já tem idade”, disse mais um.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.