Pais de Larissa Manoela quebram o silêncio e escancaram crise na família em carta reveladora

Larissa Manoela
Larissa Manoela é alvo de carta aberta dos pais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvana e Elias Santos, pais de Larissa Manoela, quebraram o silêncio e se pronunciaram oficialmente sobre a venda da mansão da filha em Orlando, nos Estados Unidos. Em uma carta inédita, os dois explicaram toda a situação e não guardaram a mágoa pelo atual momento familiar.

No documento divulgado na íntegra pelo Fofocalizando, do SBT, o casal informou que pensou muito antes de uma manifestação público sobre toda a polêmica envolvendo sua família.

“As mentiras se tornaram mais que lamentáveis, elas estão agredindo além da nossa moral, também a nossa saúde”, disse.

Na sequência, a dupla negou que a venda da casa em Orlando tenha sido realizada à revelia de Larissa Manoela. “Viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela”, explanou.

Na carta aberta, outra revelação: todas as partes envolvidas receberam o devido dinheiro pela venda feita na pandemia. “Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, esclareceu.

Dinheiro da casa de Orlando vira investimento para nova mansão de Larissa Manoela no Brasil

No desabafo, Silvana e Elias apontaram que usaram o dinheiro para comprar um imóvel para Larissa no Brasil, em um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois salientaram que tudo foi decidido em conjunto pelos três.

Os pais da ex-SBT destacaram que nunca fariam nada prejudicial ou imoral contra a filha, que tomou as rédeas da própria carreira, e que sempre procuraram proporcionar o melhor suporte para ela.

Silvana e Eliana reafirmaram o cuidado com a filha e que abdicaram de suas respectivas carreiras para cuidar da jovem.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].