Após acidente, Bianca Andrade recebe alta e comenta medo de perder o filho

Bianca Andrade
Bianca Andrade fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sofrer um acidente de carro, Bianca Andrade teve alta do Hospital Israelita Albert Einstein e já está em casa.

A empresária, que na ocasião estava com Cris, seu filho de 2 anos, abriu o coração no Instagram e pontuou que é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo o que aconteceu.

“Gudugo e a mamain estão em casa. Eu vivi o pior dia da minha vida (…). Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho“, afirmou.

A influenciadora digital explicou que o acidente foi forte, o carro deu perda total, mas que eles estão vivos e com oportunidade de continuarem.

De acordo com Bianca, no dia do acidente ela estava com a agenda cheia e na correria. Pouco tempo depois, o destino lhe deu uma lição.

“A nossa vida depois das redes sociais virou uma corrida maluca, a gente se culpa em dar tempo ao tempo, acha que o tempo é vilão, faz tudo na velocidade da luz e se fizer o contrário, acha que tudo pode se perder”, analisou.

“Que a gente aprenda a desfrutar do agora, do momento presente, do que está acontecendo, essa corrida contra o tempo só nos adoece e no final das contas, ninguém sabe o dia de amanhã“, completou.

Com uma rotina intensa de afazeres, Andrade garantiu que não quer mais essa “corda no pescoço”.

Veja:

Bianca Andrade
Bianca Andrade teve alta médica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade revela o que salvou a vida do seu filho

Nos Stories da rede social, a ex-BBB salientou que a cadeirinha infantil salvou a vida de Cris no acidente.

Bianca pontuou que muitas vezes as crianças reclamam do acessório e os pais abrem exceções. Se tivesse feito isso, o pequeno poderia não ter sobrevivido. “É inegociável“, ressaltou.

Cabe lembrar que dentro do veículo também estavam Dayane, babá de Cris, e Genilson, o motorista de Boca Rosa. Todos estão bem e em casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.