Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre plásticas após morte de influencer

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa fala sobre cirurgias plásticas após morte de influencer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a morte de Liliane Amorim, de 26 anos, em razão de complicações após uma lipoaspiração, Marina Ruy Barbosa decidiu se pronunciar e fazer um apelo aos seus seguidores.

Em seu perfil no Twitter, a atriz escreveu uma curta mensagem fazendo o alerta. “Parem de romantizar a cirurgia plástica”, enfatizou a ruiva.

Ela não foi a única que decidiu falar sobre o assunto. Thaynara OG acabou contando sua experiência após também realizar o procedimento sem um especialista adequado.

“Sinto uma pressão estética muito grande sobre mim, então tenho dificuldade de aceitar algumas coisas, tenho minhas inseguranças, minhas insatisfações com o corpo, e ano passado eu decidi fazer uma lipoaspiração.”

E o que acontece: a gente sabe que um procedimento como esse é extremamente invasivo, então a gente tem que procurar um profissional que a gente conheça o trabalho, que passe confiança, só que eu não fui por esse caminho“, lamentou Thaynara em um vídeo postado no IGTV.

A influenciadora Liliane estava internada na UTI do hospital Unimed de Juazeiro do Norte desde o dia 17. A morte foi confirmada pelo ex-marido da influenciadora, José Bernardino de Sousa Neto, de 35 anos.

“É muito triste. Como pai do filho dela, me comprometo a fazer a função de pai e mãe. Ela era uma mãe presente e carinhosa. É uma pessoa com que convivi durante sete anos. Estou no hospital e é um pesar grande para a família“, disse Neto ao UOL.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›