Marina Ruy Barbosa fica deformada em capa de revista e se pronuncia

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa explica polêmica em capa de revista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa deu o que falar ao surgir na capa da edição mais recente da revista IstoÉ, que elencou os “brasileiros do ano”, mas o motivo foi o Photoshop usado em sua imagem.

Na ocasião, a ruiva estava com as pernas tortas, posicionada como se estivesse flutuando, ao lado de personalidades como Paolla Oliveira, Luan Santana e Jô Soares, entre alguns outros.

Marina era a única que parecia flutuar e acabou virando meme, sendo comparada com personagens como Jean Grey, dos X-Men. No Twitter, a própria atriz tirou sarro da publicação.

Eu tenho super poderes, não sabiam não?! Eu sei flutuar rs“, brincou a famosa, que está longe das novelas desde o fim de seu trabalho como Luz em O Sétimo Guardião, no primeiro semestre deste ano.

Vale lembrar que a atriz voltará a aparecer em breve com uma participação especial em Bom Sucesso, interpretando novamente a personagem Eliza, protagonista da novela Totalmente Demais (2015).

Confira:

https://twitter.com/RevistaISTOE/status/1200414216332750853

Marina Ruy Barbosa opina sobre velório de Gugu

Marina Ruy Barbosa acompanhou a cobertura do velório de Gugu Liberato na TV e ficou perplexa com a fila de 1,5 km de pessoas querendo acompanhar tudo. Entretanto, o que mais chamou sua atenção foram as câmeras nas mãos desses fãs.

No Twitter, a ruiva reagiu imediatamente e disparou: “Velório não é lugar para tirar foto e selfie. Eu fico pensando quando alguém morre. Vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada?“.

Será que a pessoa sabia que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda, em vida, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?“, questionou, referindo-se à quantidade de pessoas que diz amar Gugu após sua morte.

Só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho“, sugeriu, recebendo o apoio dos seguidores.

Gugu morreu no último dia 22 de novembro, vítima de um acidente doméstico, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. O corpo chegou ao Brasil na quinta-feira (28) e o sepultamento se deu ontem (29).

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox