Marina Ruy Barbosa fica pistola e detona festas em pandemia

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa detonou pessoas que estão planejando festas no fim de ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

O aumento de casos de covid-19 no Brasil tem gerado um alerta na população. No entanto, muita gente tem desrespeitado as recomendações e feito festas em plena pandemia. Marina Ruy Barbosa, então, soltou o verbo sobre a situação.

A atriz falou a respeito do planejamento de festas de Réveillon nas cidades. Em seu perfil no Twitter, a artista confessou estar incomodada com as pessoas que estão pensando em comemorar a virada “em lugares pops” como se a pandemia da Covid-19 tivesse acabado.

“É tão óbvio falar isso… Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop… As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o Covid também vai ficar em 2020”, disparou a ruiva.

Revoltada, a global ainda declarou: “Não vai, galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração, festona em Réveillon… Irresponsabilidade”.

“O que eu penso é o seguinte: agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo, todos já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim”, desabafou Marina Ruy Barbosa.

A atriz acrescentou: “Ninguém nunca tinha vivido uma pandemia. Era até compreensível e perdoável certas coisas. Mas agora estamos vivendo isso há quase um ano. Não dá mais tempo de errar, né…”.

“Por conta do trabalho, eu faço teste toda semana. E tomo todos os cuidados possíveis. Ainda não peguei e continuo atenta por mim, pela minha família e pelos outros. Enfim, acho que acordei pistola hoje”, completou ela.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›