Marina Ruy Barbosa intensifica rotina de treinos para manter boa forma

Marina Ruy Barbosa
Personal trainer de Marina Ruy Barbosa, Rodrigo Sangion comentou sobre treino pesado da atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa adotou, nos últimos meses, uma rotina intensa de exercícios físicos para se manter em forma ao chegar em Los Angeles, nos Estados Unidos, para onde se mudou com o marido Xande Negrão para passar os próximos quatro meses. O personal trainer Rodrigo Sangion contou sobre os treinos da famosa.

A proposta é clara: ganhar curvas. O objetivo inclui tornear braços, pernas e bumbum. No último mês, a atriz aumentou ainda mais o volume de treinos que vão de segunda-feira a segunda-feira.

Era exclusivamente musculação, sem nenhum exercício aeróbico“, explicou o educador físico em entrevista à revista Veja. “Para os braços, halteres de 4 quilos e para o bumbum, leg press de 80 quilos“.

De férias da televisão desde o fim de O Sétimo Guardião, em maio do ano passado, a ruiva foi vista recentemente pelas ruas de Los Angeles andando de patinete elétrico com casaco de pele e pochete Louis Vuitton; esta última vendida no site da grife pela bagatela de R$ 9,3 mil.

Marina agora pensa em fazer uma vilã. “Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz“, revelou ela em entrevista ao TV Fama, em outubro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox