Marina Ruy Barbosa reage em post sobre relacionamento e fãs fazem suposições com ex-marido

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa reage a post do Instagram e fãs fazem suposições (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa gerou um burburinho na internet após comentar uma postagem sobre relacionamento. Os fãs começaram a especular que a resposta da atriz fazia menção ao último relacionamento que ela teve, com o empresário Alexandre Negrão.

Com quantos anos você descobriu que amar não é o suficiente para duas pessoas ficarem juntas?“, questionava a publicação da página Resiliência Humana. “25“, respondeu Marina, citando a idade atual.

Triste querer o que era para ser recíproco“, destacou uma das seguidoras sobre o comentário da global, que terminou o relacionamento em janeiro deste ano. “Ainda bem que foi cedo“, opinou outra.

A separação foi confirmada pela assessoria de Marina: “Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão“, começou dizendo.

A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados. O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando, mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto“, complementou.

Recentemente, surgiu a notícia de que ela estaria mantendo um romance com o deputado e advogado Guilherme Mussi. De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz não pretende assumir oficialmente o romance.

Guilherme e Marina estão se aproximando cada vez mais, se conhecendo melhor, sem pressa, um romance em sua fase inicial, de dois jovens solteiros“, explicou.

Já de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, os dois já se encontravam enquanto a ruiva ainda estava casada. Segundo fontes da colunista, em meados de 2020, começou a virar comum no escritório do deputado que os funcionários fosse liberados logo após o horário do almoço.

Apesar de não entenderem a razão, as pessoas que trabalhavam por lá acreditavam que era para Mussi ter reuniões particulares sobre política. No entanto, no dia seguinte de uma liberação, os primeiros funcionários a chegarem no local encontraram o lounge da recepção de cabeça para baixo.

Na bagunça, foi encontrado um pacote de meias da marca Ginger, empresa de Marina.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›